Sobre Nรณs
Sobre Nรณs
Conheรงa empresa melhor
Quem somos nรณs?
A Nacional Brokers Corretora de Seguros Lda (NB) foi a primeira corretora de seguros a registrar-se em Moรงambique.
Quando em 1993-1994 o sector de Seguros foi finalmente privatizado a NB candidatou-se a uma licenรงa de operaรงรตes que lhe foi concedida em 1994. Em Fevereiro de 1996, a NB abriu o seu escritรณrio e em Maio desse mesmo ano iniciou oficialmente as operaรงรตes. Durante esse perรญodo de tempo foram concedidas licenรงas para atividades de seguros a duas empresas seguradoras e o mercado de seguros do paรญs passou a ser constituido por trรชs Companhias de Seguros e uma Corretora de Seguros – a Nacional Brokers.
A Nacional Brokers Corretora de Seguros Lda (NB) foi a
primeira corretora de seguros a registrar-se em Moรงambique.
Quando em 1993-1994 o setor de Seguros foi finalmente
privatizado o NB candidatou-se a uma licenรงa de operaรงรตes
que lhe foi concedida em 1994. Em Fevereiro de 1996, a NB
abriu o seu escritรณrio e em Maio desse mesmo ano iniciou
oficialmente as operaรงรตes. Durante esse periodo de tempo
foram concedidas autorizacoes de trabalho a duas empresas
seguradoras e o mercado de seguros do pais passou a ser
constituido por tres Companhias de Seguros e uma Correctora
se Seguros – a Nacional Brokers.
A Nacional Brokers Corretora de Seguros Lda (NB) foi a primeira corretora de seguros a registrar-se em Moรงambique.
Quando em 1993-1994 o setor de Seguros foi finalmente privatizado o NB candidatou-se a uma licenรงa de operaรงรตes que lhe foi concedida em 1994.
Em Fevereiro de 1996, a NB abriu o seu escritรณrio e em Maio desse mesmo ano iniciou oficialmente as operaรงรตes. Durante esse periodo de tempo foram concedidas autorizacoes de trabalho a duas empresas seguradoras e o mercado de seguros do pais passou a ser constituido por tres Companhias de Seguros e uma Correctora se Seguros – a Nacional Brokers.
Missรฃo
Inspirar e engajar toda a equipe, mantendo a uniรฃo dos colaboradores e guiando-os em direcรงรฃo ร satisfaรงรฃo do cliente e consequentemente ao sucesso e crescimento da empresa.
Visรฃo
Projetando o futuro com as melhores tรฉcnicas de mercado na รกrea de mediaรงรฃo e corretagem de seguros.
Valores
Inovaรงรฃo, agilidade e a busca constante pela satisfaรงรฃo dos nossos clientes.
Historial
Timeline
Qualidade da empresa
Polรญtica de qualidade
Assumimos o compromisso de garantir a melhoria e o desenvolvimento contรญnuo do nosso trabalho, adoptando para isso uma abordagem sistemรกtica em relaรงรฃo a Gestรฃo de Qualidade.
Assim a nossa polรญtica de qualidade prevรช os seguintes compromissos com vista a alcanรงar os seus objectivos:
Atender e assegurar as expectativas e necessidades
dos clientes, visando a sua satisfaรงรฃo e manutenรงรฃo
das relaรงรตes comerciais;
Prestar serviรงos de excelรชncia em conformidade
com os requisitos legais aplicรกveis a atividades
Prover a empresa de processos, permitindo a uniformizaรงรฃo de mรฉtodos de atuaรงรฃo e reduzindo os custos;
Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela
qualidade no exercรญcio das tarefas que desempenham, actuando
sempre de forma consciente, รฉtica e responsรกvel
Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores
como forma de incentivรก-los, criando deste modo uma nova
dinรขmica de trabalho;
Atender e assegurar as expectativas e necessidades
dos clientes, visando a sua satisfaรงรฃo e manutenรงรฃo
das relaรงรตes comerciais;
Prestar serviรงos de excelรชncia em conformidade
com os requisitos legais aplicรกveis a actividades;
Avaliar sistemรกticamente os resultados e rever periรณdicamente o sistema de qualidade no รขmbito da sua actuaรงรฃo com os clientes e parceiros, cumprindo com os requisitos e assegurando a monitorizaรงรฃo, revisรฃo e prossecuรงรฃo dos objectivos, por forma a garantir a melhoria contรญnua de desempenho e eficรกcia do sistema;
Prover a empresa de processos, permitindo a uniformizaรงรฃo de mรฉtodos de actuaรงรฃo e reduzindo os custos;
qualidade no exercรญcio das tarefas que desempenham, actuando
sempre de forma consciente, รฉtica e responsรกvel;
Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores como forma de incentivรก-los, criando deste modo uma nova dinรขmica de trabalho.
Atender e assegurar as expectativas e necessidades
dos clientes, visando a sua satisfaรงรฃo e manutenรงรฃo
das relaรงรตes comerciais;
Prestar serviรงos de excelรชncia em conformidade
com os requisitos legais aplicรกveis a atividades;
Avaliar sistematicamente os resultados e rever periodicamente o sistema de qualidade no รขmbito da sua actuaรงรฃo com os clientes e parceiros, cumprindo com os requisitos e assegurando a monitorizaรงรฃo, revisรฃo e prossecuรงรฃo dos objectivos, por forma a garantir a melhoria contรญnua de desempenho e eficรกcia do sistema;
Prover a empresa de processos, permitindo a uniformizaรงรฃo de mรฉtodos de actuaรงรฃo e reduzindo os custos;
Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela
qualidade no exercรญcio das tarefas que desempenham, actuando
sempre de forma consciente, รฉtica e responsรกvel;
Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores
como forma de incentivรก-los, criando deste modo uma nova
dinรขmica de trabalho.
Nelton Alberto
PCA
neltonalberto@gmail.com
Helena Manjate
Directora executiva
helenamanjate@gmail.com
Gerson Mahanjate
Director de Mรญdia
neltonalberto@gmail.com
Joana Helena
Directora de Marketing
Joanahelena@gmail.com
Eric Gustavo
Director de comรฉrcio
ericgustavo@gmail.com
Carlos Lourenรงo
Director de press
carloslourenco@gmail.com