Sobre Nós

Sobre Nós

Conheça empresa melhor

Quem somos nós?

A Nacional Brokers Corretora de Seguros Lda (NB) foi a primeira corretora de seguros a registrar-se em Moçambique.
Quando em 1993-1994 o sector de Seguros foi finalmente privatizado a NB candidatou-se a uma licença de operações que lhe foi concedida em 1994. Em Fevereiro de 1996, a NB abriu o seu escritório e em Maio desse mesmo ano iniciou oficialmente as operações. Durante esse período de tempo foram concedidas licenças para atividades de seguros a duas empresas seguradoras e o mercado de seguros do país passou a ser constituido por três Companhias de Seguros e uma Corretora de Seguros –  a Nacional Brokers.

A Nacional Brokers Corretora de Seguros Lda (NB) foi a
primeira corretora de seguros a registrar-se em Moçambique.
Quando em 1993-1994 o setor de Seguros foi finalmente
privatizado o NB candidatou-se a uma licença de operações
que lhe foi concedida em 1994. Em Fevereiro de 1996, a NB
abriu o seu escritório e em Maio desse mesmo ano iniciou
oficialmente as operações. Durante esse periodo de tempo
foram concedidas autorizacoes de trabalho a duas empresas
seguradoras e o mercado de seguros do pais passou a ser
constituido por tres Companhias de Seguros e uma Correctora
se Seguros –  a Nacional Brokers.

A Nacional Brokers Corretora de Seguros Lda (NB) foi a primeira corretora de seguros a registrar-se em Moçambique.

Quando em 1993-1994 o setor de Seguros foi finalmente privatizado o NB candidatou-se a uma licença de operações que lhe foi concedida em 1994.

Em Fevereiro de 1996, a NB abriu o seu escritório e em Maio desse mesmo ano iniciou oficialmente as operações. Durante esse periodo de tempo foram concedidas autorizacoes de trabalho a duas empresas seguradoras e o mercado de seguros do pais passou a ser constituido por tres Companhias de Seguros e uma Correctora se Seguros –  a Nacional Brokers.

Missão

Inspirar e engajar toda a equipe, mantendo a união dos colaboradores e guiando-os em direcção à satisfação do cliente e consequentemente ao sucesso e crescimento da empresa.

Visão

Projetando o futuro com as melhores técnicas de mercado na área de mediação e corretagem de seguros.

 

Valores

Inovação, agilidade e a busca constante pela satisfação dos nossos clientes.  

 

Historial

Timeline

2019

Expansão
da
empresa

1996

Fundação / Criação da Nacional Brokers

2022

+400 Clientes Empresas

Qualidade da empresa

Política de qualidade

Assumimos o compromisso de garantir a melhoria e o desenvolvimento contínuo do nosso trabalho, adoptando para isso uma abordagem sistemática em relação a Gestão de Qualidade.
Assim a nossa política de qualidade prevê os seguintes compromissos com vista a alcançar os seus objectivos:

Assumimos o compromisso de garantir a melhoria e o desenvolvimento contínuo do nosso trabalho, adoptando para isso uma abordagem sistemática em relação a Gestão de Qualidade. Assim a nossa política de qualidade prevê os seguintes compromissos com vista a alcançar os seus objectivos:
Assumimos o compromisso de garantir a melhoria e o desenvolvimento contínuo do nosso trabalho, adoptando para isso uma abordagem sistemática em relação a Gestão de Qualidade. Assim a nossa política de qualidade prevê os seguintes compromissos com vista a alcançar os seus objectivos:

Atender e assegurar as expectativas e necessidades
dos clientes, visando a sua satisfação e manutenção
das relações comerciais;

Prestar serviços de excelência em conformidade
com os requisitos legais aplicáveis a atividades

Avaliar sistematicamente os resultados e rever periodicamente o sistema de qualidade no âmbito da sua actuação com os clientes e parceiros, cumprindo com os requisitos e assegurando a monitorização, revisão e prossecução dos objectivos, por forma a garantir a melhoria contínua de desempenho e eficácia do sistema;

Prover a empresa de processos, permitindo a uniformização de métodos de atuação e reduzindo os custos;

Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela
qualidade no exercício das tarefas que desempenham, actuando
sempre de forma consciente, ética e responsável

Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores
como forma de incentivá-los, criando deste modo uma nova
dinâmica de trabalho;

Atender e assegurar as expectativas e necessidades
dos clientes, visando a sua satisfação e manutenção
das relações comerciais;

Prestar serviços de excelência em conformidade
com os requisitos legais aplicáveis a actividades;

Avaliar sistemáticamente os resultados e rever periódicamente o sistema de qualidade no âmbito da sua actuação com os clientes e parceiros, cumprindo com os requisitos e assegurando a monitorização, revisão e prossecução dos objectivos, por forma a garantir a melhoria contínua de desempenho e eficácia do sistema;

Prover a empresa de processos, permitindo a uniformização de métodos de actuação e reduzindo os custos;

Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela
qualidade no exercício das tarefas que desempenham, actuando
sempre de forma consciente, ética e responsável;

Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores como forma de incentivá-los, criando deste modo uma nova dinâmica de trabalho.

Atender e assegurar as expectativas e necessidades
dos clientes, visando a sua satisfação e manutenção
das relações comerciais;

Prestar serviços de excelência em conformidade
com os requisitos legais aplicáveis a atividades;

Avaliar sistematicamente os resultados e rever periodicamente o sistema de qualidade no âmbito da sua actuação com os clientes e parceiros, cumprindo com os requisitos e assegurando a monitorização, revisão e prossecução dos objectivos, por forma a garantir a melhoria contínua de desempenho e eficácia do sistema;

Prover a empresa de processos, permitindo a uniformização de métodos de actuação e reduzindo os custos;

Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela
qualidade no exercício das tarefas que desempenham, actuando
sempre de forma consciente, ética e responsável;

Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores
como forma de incentivá-los, criando deste modo uma nova
dinâmica de trabalho.

Nelton Alberto

PCA

neltonalberto@gmail.com

Helena Manjate

Directora executiva

helenamanjate@gmail.com

Gerson Mahanjate

Director de Mídia

neltonalberto@gmail.com

Joana Helena

Directora de Marketing

Joanahelena@gmail.com

Eric Gustavo

Director de comércio

ericgustavo@gmail.com

Carlos Lourenço

Director de press

carloslourenco@gmail.com